16 julho, 2010

O correr da vida



"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM."

João Guimarães Rosa



  • Na foto, uma saudade, uns amigos de São Paulo. Um domingo de Páscoa, um amanhecer na Praia da Joaquina (Floripa/SC). Melhor forma de renascer não há. Adoro essa foto, nela percebo claramente, como sou pequena, como somos pequenos diante da natureza e da imensidão do mar.




"Quero sair
O dia está tão lindo.
E eu quero ver o sol!
E cantar
com os meus amigos,
Até a noite chegar.
Sinto o vento
Soprar em meu rosto,
Algo quer me falar
Que a vida
é tão linda,
Não vale a pena chorar.
Já está na hora
Já é o dia,
Tenho que ir pro mar,
Que me traz a paz,
A alegria, me equilibra
E me faz pensar."

Floripa - Chimarruts
Composição: Sander Fróis/rafael Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário