16 agosto, 2010

Eu que já chorei tanto...














"Eu que já chorei tanto por amores quebrados sem possibilidade de cola. Que quis gente errada, na hora errada, do jeito errado. Amei um, esperei alguns e espezinhei outros, bem poucos. Que vou até o fim do caminho pra não ter dúvida sobre a felicidade morar na última curva, calejei os pés e sangrei inteira. Que não tenho porcentagem meio: sempre cem por cento, seja nas risadas ou no desejo de deixar de existir que me acompanha desde que me tornei um ser e volta, poderoso, toda vez que o horizonte escurece e meus olhos enxergam só trovões e a impossibilidade de céu azul. Eu que preservo algo em mim, trancado, detrás de placas de 'afaste-se', mas anseio, muda, que alguém invada o terreno, quebre a grade e descubra o que há dentro..."

Ailin Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário