18 novembro, 2010

I BELIEVE


Eu acredito que exista sim a felicidade eterna.
Eu acredito sim que um dia eu vá encontrar alguém que vá fazer meu coração bater a mil por hora, e que isso não vai durar apenas algumas horas.
Eu acredito que um dia vou ver meus filhos casando, a casa cheia de netos.
Acredito me ver em uma ótima posição social, uma vida confortável e feliz.
Porém me pergunto: Porque acreditar nisso, significa acreditar em contos de fadas?
Será que nem acreditar eu posso?
Claro que posso!
Minha alma gêmea não precisa necessariamente vir montado em um cavalo branco, não precisa me salvar de um acidente fatal, muito menos precisamos nos conhecer ao se esbarrar em uma livraria. Aliás, minha alma gêmea também não precisa ser necessariamente uma pessoa. Minha alma gêmea pode ser meu amor ao próximo, meu desejo de paz, minha sede de viver. Minha alma gêmea pode ser o sol de cada dia...
O amor da minha vida não precisa amar ‘Crepúsculo’ e nem ler Martha Medeiros. O amor da minha vida não precisa gostar de tudo aquilo que eu ouço, e nem rir de todas as minhas piadas. Mas sim. Ele precisa me fazer rir.
Meus filhos também não serão capa das revistas da Johnson & Johnson.
Eu não espero me formar daqui a quatro anos, mas espero sim me formar!
Espero me formar por inteiro. Não quero me limitar, quero estar em constante mudança.
Pintar o cabelo de vermelho. Quem sabe um moicano verde?
Ué. Quem sabe!
Quero continuar querendo. Quero desejos. Quero brigar no transito. Quero tomar um banho de chuva depois do trabalho. Quero bater a meta todo mês. Quero ser uma fotografa consagrada. Quero que meu time sempre ganhe. Quero suar de tanto amor. Quero que me queiram. Quero alguém. Quero mais. Quero meu New Beetle amarelo, nem que quando eu o adquira ele pareça um fusca velho. Quero comprar toda a linha Victória Secret’s. Quero um nariz novo, novos seios, um novo pé.
Eu quero tudo que eu quero. E é pelo simples fato de eu acreditar que sei que boa parte disso pode sim se tornar real. Que não basta querer, é preciso ACREDITAR.
Acredite você também.
I BELIEVE!


Mayara Pandolfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário