18 março, 2011

O nosso verdadeiro lugar



"O nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios".
Marguerite Yourcenar


Esse foi o cartão que João Estrella (interpretado "maravilhosamente" por Selton Mello) recebeu de Natal da Juíza Marilena Soares (Cássia Kiss) que lhe concedeu o indulto no filme "Meu Nome Não É Johnny". Filme brasileiro de 2008, do gênero drama, dirigido por Mauro Lima, contando a história verídica de João Guilherme Estrella um traficante da Zona Sul do Rio.
O filme passou agora, no festival nacional - rede globo. E reteve toda minha atenção, Selton Mello e Cléo Pires estão maravilhosos. O filme acabou agora, quase 2 horas da manhã. Adorei, me fez até esquecer o quão cedo eu preciso acordar amanhã, ou melhor daqui a pouco, mas o melhor do fime foi essa frase que ainda ressoa aos meus ouvidos... "um olhar de inteligência sobre nós próprios"

Boa noite

2 comentários:

  1. Esse filme é mto legal e lançar um olhar inteligente sobre nós mesmos não é coisa p qquer um. Temos que sentir nossa alma pra esse olhar acontecer. Bj fofa e teu Blog é foférrimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é mto legal. Tbem assisti. E lançar um olhar inteligente sobre nós mesmos não é p qquer um pois temos q sentir nossa alma para esse olhar acontecer e isso é p pessoas sensíveis. Bj fofa!

    ResponderExcluir