23 junho, 2012

Vamos combinar assim então.



"Vamos combinar assim então, sem medo e sem remorso. Descobri esses dias que as peças desse quebra cabeça estão todas com defeitinhos na ponta fazendo do encaixe um resultado impossível, mas eu arrumei as peças pertinho umas das outras, imaginando com carinho os lugares em que elas deveriam ficar e formou um desenho bonito por demais, apesar de tudo. Mesmo com todos os espaços faltando e de um detalhe ou outro mal formado, no fim das contas virou o quadro mais bonito da parede da minha casa. Melhor que isso, só o desenho torto que meu primo coloriu pra mim e disse que era a gente num parque, correndo com um cachorro sob um sol com olhos e sorriso. Se tudo encaixasse não seria tão bonito, vai por mim. Quem precisa de perfeição, no fim das contas? Eu posso suportar suas músicas e você aguentar assistir Beethoven - O Magnífico comigo mil vezes só porque eu amo aquele cachorro. A gente se ajeita com as nossas peças quebradas, a gente arruma os nossos defeitos, a gente conserta os problemas com sorvete e noites de estrelas sem conta. Eu confio em você pra tirar os Gremlins do quarto e proteger meus pés medrosos e mantê-los quentinhos.”
— Se falar de amor é clichê, então eu falo de Legos e Quebra-cabeças.
(Source: flor-de-papel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário