19 maio, 2013

Eu e você.



Quero cozinhar para você no domingo. Depois sentar para ver futebol e discutir qual time é melhor, mesmo sabendo que não iremos mudar nossas opiniões; E depois começar uma guerra de almofadas e fazer cócegas em você, sei que é uma das únicas coisas que te desarmam e te fazem dar aquele sorriso lindo, despretensioso, que enche o meu olhar de luz. Eu quero estudar com você no sábado à tarde, quero te ver ali do meu lado, mesmo que cada um esteja concentrado em uma coisa diferente, quero te ter ali do meu lado, porque se eu tiver alguma dúvida eu quero te chamar, te perguntar, quero fazer você se sentir mais inteligente do que já és, ao responder minhas infinitas perguntas, quero entender com você. E depois quando já tivermos discutido muito sobre fisiologia, anatomia, planos e tratamentos, eu quero tomar um vinho com você, um, dois, três. E depois enlouquecer contigo, dormir com você, acordar com você. Eu quero perder o meu tempo inteiro com você. Quero que você venha para mim no final de cada dia, e me conte o que fez. Quero te contar o que eu fiz: É que hoje eu fiz uma coisa terrível e preciso te contar... Preciso ouvir você dizer que eu não fiz nada demais, que eu tenho que parar com essa mania de sempre querer agradar a todos e parar de me sentir horrível sempre que eu decepcionar alguém. Eu preciso da tua força, da tua coragem, das tuas palavras, da tua paz, do teu estresse e dessa tua mania de adorar o corre-corre, de adorar a rotina. Quero fazer parte da tua rotina para você gostar dela mais ainda, quero fazer parte dos teus dias, das tuas manias e das tuas noites. Encorajar-te a viver, a mergulhar, a voar. Encorajar-me a ser mais calma, menos possessiva, menos medrosa. Deixar chover, deixar alvorecer, deixar viver. Viver com você. Eu e você. Eu e você e uma cama, uma TV, dois computadores, alguns cachorros talvez, dois celulares, dois corações e uma, uma única história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário